segunda-feira, 6 de junho de 2011

O que vc procura, procura vc !

" Se posso impedir que um coração se parta, 
Não terei vivido em vão;
Se posso amenizar o sofrimento de uma vida, ou reduzir a dor de alguém, ou ajudar uma ave caída a retornar ao ninho,
Não terei vivido em vão. "  Emily Dickinson


Hoje quando acordei percebi que algo estava diferente em mim, procurei por um espelho e rapidamente olhei para ele... e ele olhou para mim!  Assustei, pq não é costume ele olhar para mim daquele jeito; mas logo vi que não era necessário tamanho susto, pois o que não de costume, costume se transformou. Digo isso porque tenho me dedicado ao inexplicável, ou melhor, desconhecido; descobri que o desconhecido sugere (no meu caso) auto-conhecimento, então na verdade tenho me dedicado insistentemente a MIM mesma. 
O espelho ao olhar para mim estava tentando me dizer que nessa busca do auto-conhecimento TODOS somos favorecidos. O profundo vem para a superfície para podermos admirá-lo, e como é lindo, como é possível isso! Logo na superfície o perdão olhou nos meus olhos com um sorriso tão carinhoso que em seguida a compaixão abriu os braços, a fé acendeu a luz e o Amor me confortou...então tudo estava perdido, não tinha mais como voltar atrás, meus caminhos estavam preparados...agora depois de fechar um pouco os olhos e abri-los novamente a gratidão me inunda e só faço dizer um Muito Obrigado, com a certeza de que " o que vc procura, Procura vc.!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário