quarta-feira, 20 de outubro de 2010

" A jornada em meio a noite escura - LIBERTAÇÃO "


Acredito que todos nós em algum momento, e para alguns, quase sempre, estamos questionando dúvidas que gritam implorando para serem resolvidas. O que fazer quando um momento de noite escura está diante de nossos olhos e estamos só?! A solidão está definida neste caso, como a melhor companhia que poderíamos ter, já que a jornada se inicia quando entramos em contato com nossa consciência mais profunda...nosso Eu escondidinho! Então......
" Para atravessar esta noite escura, vamos ter que descobrir, dentro de nós, FÉ e DETERMINAÇÃOda mesma grandeza  de nossas dúvidas - talvez aquela que diz "mesmo que eu tenha que morrer tentando, não desisto"; "mesmo que todos os meus amigos me abandonem, não abro mão"; mesmo que estejam todos me chamando de louco não saio deste caminho".
É bem provável que a vida venha a nos exigir uma entrega total, o que chamam de " a morte simbólica", morte do ego, morte para tudo que pensamos ser importante; mas na verdade a Vida está nos CONVIDANDO a passar pela morte dos condicionamentos - nos convidando à LIBERTAÇÃO !!!
Portanto, com um pouquinho de sabedoria, paciência, humildade, introspecção e muita compaixão consigo mesmo..... iniciamos e terminamos nossa jornada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário